FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos como formas de pagamento: Á Vista, Depósito Bancário, Transferência Bancária e Cartão de Crédito, através do sistema de pagamentos online do Pagseguro, que é o meio de pagamento mais completo e eficiente no que se diz respeito a proteção contra fraudes em compras online.

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:

Vendedores fantasma:
Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de E-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.

Proteção ao comprador:
Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;

O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Proteção ao vendedor:
Verificação de pagamento: o produto só é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.

Roubo de Identidade:
Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.

Proteção ao comprador e ao vendedor:
Sistema anti-fraude;
Sigilo de dados financeiros.

PASSO-A-PASSO

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

- Descrição da mercadoria;
- Preço de venda;
- Tempo de inspeção;
- Demais informações sobre o envio.

 

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2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3. Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Qualquer dúvida estamos a sua disposição através do nosso SAC Online.

 

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